O escritório Malini Rocha Advogados, fundado em janeiro de 2017, tem sede na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, sendo fruto dos anseios dos advogados Ricardo da Silva Malini e Thalyson Inácio de Araújo Rocha de demonstrar à sociedade, bem como às organizações públicas e privadas a função e a responsabilidade social de um escritório de advocacia.
Com ampla experiência adquirida em outros importantes escritórios da região, os advogados do Malini Rocha Advogados mantêm relacionamento diferenciado com clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, primando por orientações éticas, inovadoras e satisfatórias.
Em nossa conduta profissional, entendemos a importância de nossas ações e a necessidade de evoluir a cada dia, prestando serviços jurídicos de qualidade aos nossos clientes e parceiros.
Aos nossos clientes: Conduzimos processos internos de difusão de conhecimento, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes, em tempo hábil, informações precisas sobre seus negócios e demandas.
Aos nossos colaboradores: Primamos pela realização de trabalhos construídos em conjunto, com o objetivo de fortalecer o espírito de equipe e a difusão do conhecimento para, com embasamento teórico-prático, ferramentas e qualificação, proporcionar as melhores soluções jurídicas para nossos clientes.
Aos nossos parceiros: Acreditamos que a cooperação é o melhor caminho para o sucesso de nossas ações. Por isso, estamos abertos a parcerias com outros escritórios de advocacia e profissionais com conhecimento técnico específico, a fim de que juntos possamos propor orientações jurídicas éticas e inovadoras aos nossos clientes.
Aos nossos fornecedores: Optamos pela escolha de fornecedores que possuam afinidades com nossa cultura organizacional e que reflitam sobre a responsabilidade socioambiental de uma organização, seja pública ou privada, a fim de realizarmos negócios éticos, confiáveis e duradouros
À Sociedade: Cooperamos para a sociedade através de iniciativas de governança corporativa e de nossa função social. Possuímos práticas baseadas em políticas públicas socioambientais específicas, fundamentadas em Recomendações do Conselho Nacional de Justiça e da Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P. Ademais, investimos na promoção de conhecimento jurídico e em condutas proativas de pesquisa e realização de atividades acadêmicas.