O Malini Rocha Advogados, em suas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), promove a divulgação de conteúdo próprio e realiza o compartilhamento de conteúdo informativo, que possua relação com o direito, suas áreas de atuação e gestão de escritório de advocacia, ante a função social exercida por esta instituição. Para tanto, são utilizadas as seguintes seções:

*MALINI ROCHA INFORMA: seção dedicada à divulgação de notícias atuais sobre o direito, jurisprudências e decisões, que envolvam suas áreas de atuação, bem como nosso informativo, com conteúdo exclusivo e personalizado;

*MALINI ROCHA INDICA: seção utilizada para indicação de filmes, livros, documentários, séries, músicas, eventos, que guardem relação com suas áreas de atuação e sejam importantes no desenvolvimento de pesquisas e estudos específicos;

*MALINI ROCHA ENSINA: seção destinada à análise de questões de concursos, verdadeiro x falso e “Você sabia?”, que guardem relação com suas áreas de atuação.

Importante ressaltar que a publicidade na advocacia não pode ter conteúdo mercantilista, o que não impede a propagação de conteúdo meramente informativo. Em caso de publicidade apelativa, com a divulgação/promoção de “êxitos”, ou em conjunto com outra atividade, a Seccional da OAB no Espírito Santo disponibiliza o seguinte link para a realização de denúncias: http://www.oabes.org.br/publicidade-irregular/. Denuncie!

Facebook

Instagram

Linkedin